Campanha Verão 2013 Chanel

As semanas de moda primavera verão 2013 internacionais ocorreram em setembro do ano passado. E agora, no comecinho de 2013, várias campanhas de grifes internacionais estão começando a dar as caras: Versace, Pierre Balmain, Bottega Veneta, Burberry, Miu Miu, Mulberry, entre outras. Eu, particularmente, adoro ver editoriais e campanhas, principalmente campanhas! E, dessa vez, a da Chanel me encheu os olhos. Adoro como a marca praticamente não se esforça na decoração do set, dando destaque às roupas de forma simples e sofisticada. Afinal, menos é mais.

Há até uma pequena curiosidade por traz dessa campanha, pois o Karl Lagerfeld, diretor criativo da marca, que sempre fotografa as campanhas da marca, foi criticado por estar fotografando Ondria Hardia, uma modelo menor de idade. Mesmo assim, Karl seguiu em frente e ainda justifica que a modelo parece bem mais velha do que realmente é. Além de Ondria, a campanha contou com a veterana Stella Tennant e a new face Yumi Lambert. Enfim, aqui vão as fotos:

Essa coleção da Chanel foi incrível, pura, doce e leve. Pérolas, tweeds, preto e branco, modelagens retas e também estruturadas, porém tudo bem leve e no estilo clássico da marca. O que eu achei bem legal, além dos vestidinhos bem “boneca” foram os casaquetos, mais curtos, acompanhados seja de vestidos mais ajustados ou não. Fiquem com o vídeo do desfile completo:

Beijos e queijos,
Tainá

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s