People’s Choice Awards 2013

E deu-se início à temporada de premiações! Ah, como eu amo ver as produções das celebridades no tapete vermelho… Nessa quarta-feira, 9 de janeiro, aconteceu o People’s Choice Awards 2013, na qual o público é quem vota nos seus atores preferidos, cantores, seriados, filmes, música. Enfim, essa é a premiação mais completa na qual gente como a gente tem a oportunidade de votar! No tapete vermelho, muitas celebridades estavam incríveis, assim como havia algumas que deram uma bela escorregada, embora eu não vá comentar sobre essas. Anyway, vamos ao que interessa, aos melhores “lúquis” da noite ao meu ver!

Primeiramente, os que eu mais gostei: Naomi Watts, Ellen Pompeo e Kaley Cuoco. Adorei a simplicidade e também o brilho dourado dos paetês na parte da frente do vestido da Naomi (detalhe lindo que nas costas parece-me um tule), a leveza do da Ellen e o look todo rosinha e boneca da Kaley. Falando nisso, todos os vestidos que a Kaley usou na apresentação da premiação foram lindos! Mas, foi esse que mais me cativou.

Todos os looks acima estão lindos, no entanto, houve uma produção em especial pela qual fiquei completamente apaixonada… a da Mae Whitman, atriz do seriado Parenthood (que adoro!) e do filme As Vantagens de Ser Invisível. Ao bater o olho, muitas de vocês vão achar sem graça, garanto. Mas, gente, que vestido é esse?! É simplesmente incrível, um pretinho nada básico cheio de recortes e detalhes que o deixaram super moderno. Nossa, babo até agora por ele! Quanto ao resto do look, a Mae continuou na linha minimalista, usou um batom vermelho fechado lindíssimo, olho delineado, joias delicadas e sapatos nude. No resumo, ela estava bastante elegante, ainda que de forma bem jovem.

E, aí? O que acharam das minhas escolhas do tapete vermelho do People’s Choice Awards e quais as suas produções preferidas?

Beijos e queijos,
Tainá

2 comentários

Deixe seu comentário

