Critics’ Choice Awards 2013

O Critics’ Choice Awards, segunda grande premiação do ano, se deu apenas um dia após o PCA, no dia 10 de janeiro. Diferentemente dessa, o CCA premia filmes, programas de televisão e atores de acordo com a decisão e análise dos críticos. Apesar de não ser o público quem escolhe os ganhadores e ser um pouco menos badalada, continua sendo uma ótima premiação e, dessa vez, alguns dos maiores ganhadors foram os atores Ben Affleck (Argo), Anne Hathaway (Os Miseráveis) e Jessica Chastain (A Hora mais Sombria). Mas, anyway, que tal dar uma olhada nos vestidos que algumas celebridades usaram?

Como não ficar babando pela despretensiosidade do vestido da Amy Adams, a leveza do da Emmy Rossum e a transparência e o brilho do longo da Jamie King? Esses foram as produções das quais mais gostei entre as celebridades acima. Porém, não posso deixar de ressaltar os detalhes muito bonitos da renda e plissado da Amanda Seyfried e as aplicações no vestido que a Nina Dobrev usou. Apesar de todas as celebs acima estarem lindas, claro, sempre tem uma que faz os meus olhos brilharem mais com sua produção e que merece um maior destaque…

E os anjos fazem coro para esse Zuhair Murad Couture da Marion Cotillar! Simplesmente maravilhoso. Amo o bordado colorido no tecido preto delicado, a transparência, o recorte nas costas, o comprimento da saia, tudo! Para acompanhar o vestido, a atriz usou e abusou de acessórios nude e de penteado e maquiagem super simples, movendo todos os olhares para o que estava vestindo.

E para vocês, qual foi a melhor produção da noite? (;

Beijos e queijos,
Tainá

Deixe seu comentário