Tiê, música fofa e cativante

Sabe aquele momento em que você encontra perdido nos seus favoritos um link para uma música que você nem sabia que estava ali e depois se vê inteiramente apaixonada pelas melodias daquele artista? Foi exatamente isso que aconteceu comigo há pouquíssimo tempo, me bati com as músicas lindas da Tiê, não consigo mais me desgrudar delas e vivo cantarolando-as vez ou outra nos últimos dias.

A moça é linda, tem uma voz super meiga, é formada em Relações Públicas, estudou canto em Nova Iorque e ainda por cima foi dona de um Café Brechó em São Paulo, no qual conheceu duas pessoas de grande importância para sua carreira: Dudu Tsuda e Toquinho. Foi com o próprio Toquinho que ela gravou sua primeira música e perambulou por todo país e Europa em turnê, depois disso, Tiê lançou o seu primeiro álbum chamado Sweet Jardim (2009) e há dois anos gravou A Coruja e o Coração (2011), com músicas tão cativantes quanto do primeiro!


Uma graça, não? Pra Alegrar Meu Dia é uma das minhas músicas preferidas do último álbum, junto com Só Sei Dançar com Você e Piscar o Olho. Eu poderia ficar bastante tempo só falando de suas músicas, das mais antigas às mais novas! Em meio a batidas e letras fofas, assim é a música de Tiê.. Enfim, eu vou cantarolar suas melodias por aqui e deixo vocês com o vídeo do making off de A Coruja e o Coração, um amor de assistir.


Beijos e queijos,
Tainá

 

Deixe seu comentário

