Nail art minimalista

Esmaltes, esmaltes, esmaltes… É até difícil decidir do que gosto mais desses vidrinhos que pintam nossas unhas ou da maquiagem, produtos mágicos que podem mudar até o humor das mulheres! Tá certo, tenho um carinho maior pela maquiagem, mas também adoro os esmaltes. Tanto que já cheguei a ter uma gaveta lotada deles. Gosto de quase qualquer tipo e cor de esmalte, inclusive das nail arts (desenhos feitos nas unhas)… Mas, nem todas. Não gosto de desenhos cheios de flores, paisagens e coisa e tal, prefiro coisas mais minimalistas, simples ou só com aquele pequeno detalhe que deixa a unha mais bonita sem exageros.

Assim, logo que vi um tutorial de unhas no The Zoe Report, site de uma stylist que admiro muuito (a Rachel Zoe, conhecem?), claro que tive de guardar a página nos favoritos para reproduzir! E, o melhor, é tão fácil de fazer que nem é preciso pensar muito:

  • Pinte a unha com uma cor clara.
  • Com as unhas completamente secas, ponha dois pedaços de fita adesiva deixando um espaço livre entre eles. Escolha uma fita mais delicada para não puxar o esmalte de baixo.
  • Então, aplique o esmalte preto na extensão do centro da unha.
  • Espere o esmalte preto secar por completo e retire as fitas na direção dedo/mão para evitar pequenos borrões e voilá!

O que acharam? Eu tenho usado essas unhas essa semana e adorei o resultado! Ficou interessante, diferente e, ao mesmo tempo, simples. Se testarem, podem mandar uma foto para qualquer uma das minhas redes sociais ou e-mail, ok?

Beijos e queijos,
Tainá

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s