Chiclete nas unhas

Bubble Gum, Forever 21

Adoro esmaltes em tons de rosa, mas o meu rosa preferido para as unhas é o rosa chiclete. Fica lindo nas mãos e combina com todos os tons de pele, além de se destacar bem… Esse é o Bubble Gum da Forever 21 e é lindo de viver! Quando eu vi na loja, caí de amores e tive de comprar. A sua fórmula é muito boa, de textura gelatinosa e cobre bem a unha com duas camadas. Mas, eu sou chata e gosto de usar com três.

Eu tenho um outro esmalte da marca, só que mais antigo e logo de cara na loja reparei que eles mudaram a embalagem (que era assim). Depois, descobri que a linha de esmaltes passou uma super repaginada no início do ano e, agora, a cada seis meses a loja lança uma nova coleção com cores novas. Confiram o vídeo de lançamento dessa makeover!

O meu eu comprei em uma Forever 21 lá no Canadá e foi bem baratinho, mas não consegui descobrir o preço nas lojas aqui do Brasil no Rio de Janeiro ou em São Paulo e nem se a marca já trouxe a linha de beleza (maquiagens e esmaltes) para as lojas daqui. Quem tem acesso às lojas, vale dar uma conferida básica! ;)

Um beijo e um queijo,
Tainá Castro

Deixe seu comentário

