No detalhe SPFW, Inverno 2015: Dia 1

De início, eu estava esperando o fim da Semana de Moda de São Paulo para fazer posts sobre essa temporada de inverno aqui no blog, mas mudei meus planos. Tenho acompanhado desde a segunda-feira e, quando vi que o volume de fotos e coisas sobre as quais eu queria postar estava aumentado cada vez mais, resolvi já colocar em prática. Assim, de uma maneira prática, a ideia dos posts No detalhe é ser um resumão focado em fotografias de eventos do tipo que mais me façam babar (o que devo admitir que acontece às vezes vendo fotos de desfiles, ops), começando por esse SPFW. Não espero falar sobre cada desfile igualmente porque, né, sempre tem um que vira mais xodó do que os outros em cada dia…

Por falar nisso, no primeiro dia, o meu xodó foi o desfile da PatBo, segunda linha da estilista Patrícia Bonaldi que fez a sua estréia nessa segunda-feira do SPFW inspirada nas influências estéticas da civilização Celta. O desfile foi lindo, lindo, lindo, de fazer brilhar os olhos com os bordados já característicos da Patrícia Bonaldi e vocês entenderão o porquê logo abaixo, além de algumas fotos dos outros desfiles desse primeiro dia!





Fotos: FFW

Um beijo e um queijo,
Tainá Castro

Deixe seu comentário

