No detalhe SPFW, Inverno 2015: Dia 4

O último dia dessa temporada do SPFW, na minha humilde opinião, não foi lá essas coisas. Digo isso no sentido de que não houve nenhum desfile realmente empolgante e que trouxesse algo de novo e é por isso que o No detalhe desse SPFW ficará pelo quarto dia, que, pelo contrário do quinto, foi lotado de desfiles muito legais! Patrícia Viera (errei o sobrenome dela na edição da foto, ops) e Glória Coelho, em particular, se destacaram e foram meus xodós do dia.

A primeira, especialistíssima em couros, mostrou a sua coleção de uma maneira diferente, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo: em forma de aula, explicando detalhadamente o processo de criação e produção. E, vamos combinar, não tem como ninguém ficar impressionado com todo o trabalho que a Patrícia faz com o couro em suas peças. Já Glória Coelho, trouxe para a sua coleção a ideia de construção e reconstrução das roupas e da estrutura das peças. Sempre daquele jeitinho único que só a Glória Coelho sabe fazer, claro. Incrível.

No mais, outros desfiles do dia que me deixaram muito interessada de ver foram GIG Couture, Juliana Jabour e Osklen. E, assim, termino essa série No detalhe da temporada de Inverno 2015 do SPFW! Espero que tenham gostado, mas, claro, vamos às imagens do dia ;)


Fotos: FFW

Um beijo e um queijo,
Tainá Castro

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s