Bolsa Céline Luggage e “Inspired”

Esse modelo da marca Céline não é nada novo e, com certeza, você já deve ter visto em fotos de celebridades ou algum modelo parecido em alguma loja de departamento. Comprei a minha não original, claro, pois como mera mortal não tenho como ter uma bolsa que custa mais de R$5.000 fácil e posso dizer que é o modelo mais prático de bolsa que já tive, principalmente se você precisa carregar muita coisa!

E, diga-se de passagem, nem a escolhi pelo modelo em si, mas pela praticidade e pelos tantos elogios que a vendedora da loja deu à bolsa. Ela mesma tem uma e me contou que não trocava por nada. A minha é de uma marca canadense de bolsas, sapatos e acessórios chamada Aldo e os produtos dessa loja são de uma qualidade super, super boa, mas de preço amigo e justo. Ou seja, desejo de todas.

Eu tenho que admitir que tenho o péssimo costume de carregar bastante coisa na minha bolsa, principalmente na rotina do dia a dia e o que eu mais procuro em uma bolsa é que ela caiba tudo que eu preciso que ela caiba, mas sem ficar nem um pouco “inchada”, sabe? E é por isso que esse modelo é ótimo, ele é quadradinho, bem estruturado e espaçoso. Ela é quase como “coração de mãe”, sempre cabe mais alguma coisa quando se abrem os zíperes laterais… Mas, eu que ando com muita coisa, principalmente para ir para a faculdade, nunca nem precisei abrir as laterais.



Fotos: Pinterest e Tumblr

Para quem quiser alguma bolsa que siga esse tipo de modelo sem ter que fazer um financiamento para pagar vale a pena ficar de olho em lojas de departamento e até mesmo em sites como Ebay ou Aliexpress, apesar de que não se pode esperar muito da qualidade do produto se comprado nesses dois últimos. Mesmo assim, como rata de Ebay que sou, estou tentadíssima em adquirir o tamanho nano, a pequenininha fofíssima de algumas das fotos acima!

Um beijo e um queijo,
Tainá Castro

Deixe seu comentário

